segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Melhor amiga- Cap. 6

Eu so percebi que chorava, quando uma lagrima caiu no papel. E logo depois, mais e mais lagrimas.
Eu nao to acreditando no que ta acontecendo.



P.O.V Miley

O voo demorou em torno de três horas, e eu peguei o endereço a ''colonia'' que eu ficaria.
Não é bem uma colonia, é uma especie de república.
Comigo vão morar duas garotas, totalmente desconhecidas.

[..........]

Aqui estou eu, no dia seguinte. As meninas que morar comigo são Ashley e Brian (isso, ''menina'', ele é gay).
Brian é belieber (ou boylieber) o que não ajuda muito. Ele é aqueles caras que tipo, se não fossem gays, eu pegava.
Ashley já não vai com a cara do Bieber, mais também não tem nada contra. Ela é o tipo de menina estilosa, mais bem estilosa mesmo. Não estilosa patricinha, mais uma menina que você olha e pensa: O-M-G!
Isso mesmo.
Hoje o meu dia na escola foi um saco, e por chegar atrasada (graças ao vadio do Brian, por não me acordar) Eu fiquei na detenção.
Entrei numa salinha que eu nunca imaginaria que era a detenção, se não fosse pela placa pendurada na porta escrito ''detenção'' -'


Entrei e me sentei numa cadeira no meio da sala, onde ficavam os alunos. Na detenção só tinha eu e mais três pessoas. Acho que ninguém apronta muito por aqui.
Logo uma professora meio rippie entra na sala.


Mrs.Mrs.: Viva viva! Aluna nova na detenção! Sou Mrs. Willians, mais me chame de Mrs. Mrs. Miley, certo?
Miley: Certo
Mrs.Mrs.: Bom pessoal, vamos continuar os ensaios?
Miley: Ensaios?
Menino desconhecido: É, a gente tem uma banda, e a gente fica de detenção só pra ensaiar. Não é bem uma banda, falta um vocalista, o que é o principal. Emilly canta, mais se ela for cantar, ficamos sem guitarrista.
Miley: Bom.. (sem graça) eu sei tocar guitarra. Se vocês quiserem, claro!
Emilly: Ótimo, hoje vamos no parque de diversão comemorar sua entrada na banda.

Chris (http://data.whicdn.com/images/13977978/tumblr_lkr2vgfgtl1qitje2o1_500_large.png): (sussura) Não liga não, ela é assim mesmo. Eu sou Chris, prazer.
Miley: Prazer.
XxXx: Acho que já nos conhecemos né? (risos)
Miley: Zack?
Zack (http://data.whicdn.com/images/13977985/tumblr_lpjfc4f6av1qcnl4e_large.jpg) FALEI QUE ERA IGUAL AO LOGAN LERMAN :p) Hey baby!
Mrs.Mrs.: Bom, já que todos já se conhecem, vamos aos ensaios. Nesse final de semana tem o show da cidade, e eu falei com o prefeito e vocês vão se apresentar.
Emilly (http://data.whicdn.com/images/11922745/tumblr_lo8dgd5KI31qh5x0so1_500_large.jpg): COMO ASSIM SHOW DA CIDADE? A GENTE NÃO TA PRONTO!
Mrs.: Se virem crianças


P.O.V Justin


Já faz dois dias que eu não vejo a Miley, a única vez que eu fiquei mais de dois dias, foi quando ela foi num acampamento de final de semana, e por causa de shows eu não pude ir.
Ela era 'famosa' devia ter alguma coisa dela na internet. Pesquisei, e claro, achei.


''A famosa melhor amiga de Justin Bieber divulgou hoje na sua twittpic uma foto com sua amiga em um parque de diversões.
Sabemos que Miley não está com o Bieber dessa vez, já que o mesmo está em Atlanta, na casa de seu empresário, onde realizará apenas mais um show.
Ela postou:




''Eu, Lily e o tio da montanha russa, ele é bem legal, haha.''

Será que ela está brigada com Justin ou apenas quis sair um pouco?
Mais informações sobre a diva, postaremos aqui
Bye bye''

Logo que terminei de ler a reportagem, fui direto no twitter dela, e wow.. Ela tem bastantes seguidores, 4 milhões e meio '0'
Mais o que eu queria mesmo é saber se ela tinha comentado o lugar onde ela tava... Nada. Parece que ela ficou mais bonita ainda..
É, acho que aquele ditado ''Só dão valor depois que perdem'' está se encaixando em mim.

Mellanie: (gritando lá de baixo) JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN! VEM CÁ AMORZINHO!

Continua
Coment's
Only Love # USAHSUAHSUASHAU Sério que essa imagine ta boa mesmo? BRIGADA POR DIVULGAR s2
Anonimo: hahahah não sei não Isa, aí só lendo, hehe. :D
Eunice Bieber Gomez: com certeza, ele vai ver o que perdeu, haha.

4 comentários:

  1. Perfeito, continua logoo.
    GoGoGo...
    By: Isa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro , está mega perfeita .. Tipo wow !! *-*

    Menina continua por favor !

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, rapido por favor
    By : Isa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. Ta otimo! Continua! Ansiosa pra ler mais!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: