domingo, 11 de setembro de 2011

A Melhor amiga- Cap. 7


Logo que terminei de ler a reportagem, fui direto no twitter dela, e wow.. Ela tem bastantes seguidores, 4 milhões e meio '0'
Mais o que eu queria mesmo é saber se ela tinha comentado o lugar onde ela tava... Nada. Parece que ela ficou mais bonita ainda..
É, acho que aquele ditado ''Só dão valor depois que perdem'' está se encaixando em mim.

Mellanie: (gritando lá de baixo) JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN! VEM CÁ AMORZINHO!


Justin: JÁ VOU! -gritei e desci as escadas. -Diz Mel
Mellanie: Scooter disse que você pode tirar ''férias'' essa semana -eu ia começar a pular, mas..- Você só vai fazer um último show, que eu não lembro onde é. -Ela se levantou, sentou no meu colo, e começou a me beijar, passando a mão por debaixo da minha camisa, ecat.
Justin: (separa o beijo) Vamos dormir, eu to cansado. -ótima desculpa senhor Justin, ¬¬ 

P.O.V Miley

Eu estou aqui em frente ao meu ármario (no dia seguinte a detenção) pegando meu material da próxima aula, que no caso é Biologia.
Hoje nos corredores eu já encontrei com todo mundo da ''banda''. A única coisa, é que fora daquela detenção, o pessoal finge não conhecer ninguém.
Emilly fica na mesa das líderes de torcida, mas ela não é vadia. Zack fica na dos jogadores de hockey, por mais que aqui seja calor, eles jogam hockey. Chris fica na mesa dos skastistas e eu.. bom, eu to tentando achar uma mesa para ficar.

P.O.V Zack

Zack: HAHAHAHAHA

Eu estava rindo com os meninos mas a minha cabeça estava completamente pensando em outra coisa, ou melhor, pessoa. Miley.
Desde daquele meu final de semana em Atlanta, em que eu e ela quase ficamos, os seus olhos ipnotizantes, o seu cabelo e sorriso perfeitos, tudo. Tudo nela me fez não parar de pensar nela. Eu acho que apaixonado eu não estou mas.. algo forte eu sinto por ela, forte mesmo. 
Vi ela perdida no lanche, então a chamei pra minha mesa

Zack: MY! -ela olhou e sorriu, de um jeito muito lindo aliás- VEM!
Ela andou até minha mesa, e ficou de pé do meu lado, dei um selinho rápido dela, e ela corou violentamente.

Zack: Pessoal, essa é a Miley. My, esse é o Japones, (aponta) mas chama ele de Japa. Esse (aponta) é o Leo e o resto do time ali no fundo.
Miley: (com vergonha) Oi meninos
Meninos: Fala aê gatinha

[........]

Mrs.Mrs: Hey hey hey! Bem vindos a mais um dia de BAAAANDA!! IUUUUUPI!
Estávamos todos de pé e a Mrs Mrs ficava falando e falando, até que eu não aguentei.
Encostei a Miley na parede e a beijei, no começo ela meio que relutou, mais logo depois cedeu a passagem para a minha lingua, enquanto Mrs Mrs, Emilly e Chris gritavam loucamente.
Nos separamos, e ela tava vermelhinha, hihi. Mas logo depois começamos a rir, e de vez enquando trocávamos uns olhares.
Ela ainda vai ser minha.. O se vai..

Continua!
Amores, eu tomei uma decisão MUITO importante. A partir de agora, eu vou me dedicar toda para o blog, eu vou viver como se o blog fosse a minha vida, porque vocês merecem, fora que vocês não tem nada a ver com os meus problemas pessoais. Mas também eu vou pedir umas coisinhas nos capítulos *-*
Coment's
Isa: Continuei amor, no próximo capítulo vai ter um pedido de comentários, quero ver você comentando hein, hahaha.
Only Love # Imagine continuada.. No próximo capítulo vai ter meta, quero ver você cumprir! haha
Isa -.- Seja bem vinda linda, espero que goste das duas imagines. s2

4 comentários:

  1. Amei esse capítulo! *-* Quee liindo o Japa e o Leo hahahaha *O* amei,amei amei, tem que continuar!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode dexa que eu vou comentar :D hahaha
    Continua logo qe esta perfeitooo....
    By: Isa

    ResponderExcluir
  3. continua ta super perfeito essa ficadas sem conpromissos muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Continua , por favor .. eu preciso ler d'mais <33

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: