sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Melhor amiga- Cap. 8


Nos separamos, e ela tava vermelhinha, hihi. Mas logo depois começamos a rir, e de vez enquando trocávamos uns olhares.
Ela ainda vai ser minha.. O se vai..


P.O.V Miley

Respira, inspira, respira, inspira.
É HOJE, É HOJE! O PRIMEIRO SHOW DA NOSSA BANDA, A.... 

Miley: GENTE, A BANDA NÃO TEM UM NOME!
Emilly: COMO ASSIM NÃO TEM UM NOME? HÃN?
Chris: (se engasga com o doce)
Miley: (corre até o Chris e ajuda a desengasgar) É ISSO!
Zack (meu novo ficante): O que?
Miley: Doce, alguma coisa com doce
Chris: Azul!
Todos: BLUE CANDY! UHUUUUUUUUUUL!

Que lindo, nossa banda agora chama Blue Candy! Doce azul!
É meio estranho, mas a gente também é...

Moça: Prontos para entrar?
Miley: Acho que sim... depois da gente vem qual show?
Moça: (sai)
Miley: ótimo.. (revira os olhos)

Eu apenas escutei, e agora com vocês, um novo grupo musical, BLUE CANDY!
Seja o que Deus quiser

P.O.V Justin

Eu quero dormir, argh.
Eu to aqui na platéia esperando uma banda nova que eu não conheço (deve ser um lixo) abrir o meu show aqui em Seattle.

Cara: E AGORA COM VOCÊS, UM NOVO GRUPO MUSICAL, BLUE CANDY!

Quem dá o nome da banda de Doce Azul?
Vou dormir um pouco, mas...

Quando eu fechei meus olhos, começou uma batida, tenho que falar que boa. E o som da bateria e da guitarra se destacavam. Até a vocalista começar a cantar, eu abri os olhos no MESMO SEGUNDO!
Aquela musica é a que a Miley fez um ano atrás quando ela ficou bebada na festa do Chris.


MAS COMO ELA CONHECE ESSA MÚSICA?! EU TO QUASE INDO ATÉ O PALCO E.... NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! 

É A MILEY TOCANDO GUITARRA MESMO? É ISSO QUE EU TO VENDO? EU TO VENDO CERTO?

Ela ta linda com aquela roupa curta. Eu olhei pro Ryan G e pro Kenny, que estavam do meu lado, e não sei qual boca tava maior: a minha, a deles, ou das pessoas, que pulavam, gritavam e cantavam loucamente, mesmo sem conhecer a musica. Cantavam o refrão.

Ela pulava alegremente pelo palco, tocando extremamente bem, ela tava per..per.. perfeita. Ela virou, e deu um sorriso pro baterista, que aliás toca muito e... ZACK? MAIS QUE PORRA É ESSA?

Continua!
Quatro coment's gatinhas *-*
Coment's
Ju HAHAHA amei o Leo.. hmmmm
Isa Obrigada linda, haha :)
Belieber Forever SUHAUSHAUH é a vida né..
Only Love # Continuada meu amor..
Coment's

4 comentários:

  1. AMEEEI! *O* Blue Candy.. gostei desse nome! a música Lovesick é perfeita!! *--* amei,amei!! Continua! By: Ju (juu-imagine.blogspot)

    ResponderExcluir
  2. continua lego lego lego lego e divulga por favor
    http://belieberf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaa, continuaa logo. :D
    e o Justin vai ficar com ciumes. kkkk
    Vaii. kkk
    BY: Isa

    ResponderExcluir
  4. EBBA , continuada !!

    Agora continua d'novo , p. quando eu ler a resposta do comentário lembrar do continuada UAHSUAHS'

    Mais sério ta PERFEITA !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: