segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Babys, voltei. E a pesquisa (como ficou bem óbvia) deu que a fic a ser continuada é A Melhor Amiga
Algumas de vocês gostavam de Together Forever mas... não foi dessa vez.
Eu irei excluir, REPITO, excluir essa fic. Três motivos principais:


-Ela não vai ser continuada, nem quando eu acabar A Melhor Amiga
-Quando eu acabar A Melhor Amiga, sei que vou ser uma escritora bem melhor e tals, e muitas e muitas ideias vão vim na cabeça, vou fazer outras fics.
-Esse blog aqui ta muito confuso, com duas fics misturas e essas coisas, sei lá, ta confuso mesmo.



Peço desculpas por quem escolheu essa, mas foi a minoria, então.. é isso.
Eu queria agradecer a cada uma de vocês que votaram, a cada uma que lia essa fic, a cada uma que deixava reviews, e a cada uma que foi sincera comigo, dando a sua opnião.
Isso é muito, mas muito importante pra mim. Mesmo.
Então...

ESSA FIC ESTÁ OFICIALMENTE CANCELADA! E SEM DATAS PARAR VOLTAR (MAIS PROVAVEL QUE NÃO VOLTE)

ass: criadora da fic (eu)


7 comentários:

  1. CONTINUA A POSTAR POR FAVOR A MINHA MELHO AMIGA

    ResponderExcluir
  2. votei na "Minha Melhor Amiga" *--* maas não precisa excluir o Together Forever, pois tbm é muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' que pena né ?!

    mais fazer oq ?! , beijinhos e continua logo minha DIVA !

    ResponderExcluir
  4. ta mais cv ñ vai continuar faz um tempão q estamos esperanndo continuaa please ta mt legal

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA CADE VOCÊ??
    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA =/
    Cooooooooooooooooooooooontinua ^^
    Isabelle

    ResponderExcluir
  6. Coomeceei a leer agr, maais to amaando.
    Coontinuua loogo poorfavor.
    Queer me maatar de curiosidaade? u.u
    By: Gaabi

    ResponderExcluir
  7. leitora novaa!
    continua a melhor amiga!!! ela é mtmt booa!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: