sábado, 24 de setembro de 2011

Desculpa, sério

Babys, sério, leiam isso aqui!

Não sei se vocês gostam ou não das minhas imagine beliebers, mas.. aí vai:

Como sabem, eu tenho duas imagines:
-A Melhor Amiga
-Together Forever

Só que ficar postando nas duas, é MUITO difícil, as vezes eu confundo ideias, e tudo mais então, eu quero fazer uma votação aqui

QUAL IMAGINE VOCÊS QUEREM QUE EU CONTINUE E QUE IMAGINE VOCÊS QUEREM QUE EU PARE?
O resultado vai ser anunciado terça feira, então.. VOTEM RÁPIDO!

4 comentários:

  1. Eu naum sei, qual delas escolher.
    mas quando tu acabar uma, promete que vai continuar a outra? as suas ibs são perfeitas.
    By: Isa

    ResponderExcluir
  2. A Melhor Amiga, mas depois continua a outra?

    ResponderExcluir
  3. Awn, sou novinha aq e na booa, seu imagine , nao tenho palavraas. - A Melhor Amiga.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: