quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Melhor amiga- Cap. 2

-MILEY! VEM CÁ!

Desci as escadas correndo.
-Você gosta de música My?
-Gosto, por que?

-Olha esse menino, ve se ele canta bem.

Scooter me mostrou um video de um tal de Bustin, Não. Justin, era Justin o nome dele. Sua voz era um pouco fina pra de um menino, mais ele cantava bem.

-Nossa! Ele canta bem pai. -Scooter congelou, não mexia um musculo.

-O que foi? Você ta bem?

-Vo-cê m-me chamou de pa-i?

-Ai, me desculpa, me desculpa é que...- EITA! O QUE EU FIZ MENINA LOUCA?!

-NÃO! NÃO! NÃO SE DESCULPE! EU ADOREI, NA VERDADE EU.. eu to sem palavras filha.

Nos abraçamos, eu tinha certeza de que Scooter, quer dizer, meu pai me protegeria de tudo, e de qualquer coisa. Eu tinha certeza de que Scooter realmente gostava de mim, mesmo sendo a menina mais entranha daquele orfanato. A menina que não gosta de rosa, a menina que nunca tinha passado shampoo, e uma menina que agora tem um pai de verdade.

-Ahn.. nossa! Eu to tão feliz -rimos- Mais então.. eu tava pensando em chamar esse menino e contratar ele, o que você acha?

-Eu acho ótimo, imagina alguma dia ele fica famoso, e você também. AI EU VOU SER FAMOSA E DAR AUTOGRAFO PRA TODO MUNDO! AI QUE SONHO! CHAMA ELE LOGO PAI! CHAMA! ONDE ELE MORA? POR QUE A GENTE NÃO VAI LÁ? LEGAL NÉ, NOSSA, MUITO LEGAL. -Meu pai riu. Tenho que me acustumar com a palavra pai.

-Calma garota, ele mora no Canadá -meu sorriso se desfez- e eu já fiz de tudo pra conseguir falar com ele. Parece que a mãe dele não foi muito com a minha cara, falou pra eu nunca mais procurar ela, e que isso era loucura.

-Ela não acredita no filho dela? Será que eu.. será que eu posso falar com ela?

-Que loucura -ele discou o numero, e me entregou o telefone- Acho que não vai adiantar nada, mas.. Eu to num momento de desespero.  Ela se chama Patricia Mallete-Sorri.

-Eu vou lá pra cima falar com ela, e o senhor fica quietinho aí ouviu?

-Tudo bem mamãe.

Subi, e uma pessoa atendeu o telefone. Atendeu meio rudimente, parece que cansada de tanto falar Alô.

-Alô?
-Quem é?
-Patricia, quem fala?
-Aqui é a Miley. Senhora Mallete, eu preciso falar com a senhora.
-Olha, se for mais uma coleguinha de escola querendo tirar onda com o meu filho, eu me recuso a ouvir, entendeu?
-Não! Na verdade eu nem conheço o seu filho, só por videos. Meu pai, o Scooter. -ela me interrompeu
-Esse homem de novo? Quanto ele ta de pagando querida?
-Meu pai não ta me pagando nada senhora.. Olha, ele acabou de me mostrar um video do seu filho, o..... Justin! Do Justin cantando, e ele queria contratar ele. Pensa senhora, imagina se algum dia seu filho fica famoso? Ele ia poder comprar tudo o que quissesse,  essa pode ser a chance dele.
-Isso é impossível
-A senhora não acredita nele? -ela concordou- Então, pelo menos uma chance. Se não der certo, pelo menos vocês tentaram.
-(suspiro forte) Tudo bem meninha, passa pro seu pai.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BRIGAAAAAAAAAADA TIA!

Desci correndo.

-PAI PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! A TIA PATRICIA ACEITOU PAI, AAAAAAAAAH! FALA LOGO COM ELA, VAI PEGA ESSE TELEFONE E... -PÁ! PUTS, CAI DA ESCADA! ninguém mandou correr.

-Filha, você ta bem?

-To, to -disse levantando e passando a mão na minha roupa- Agora fala logo com a mãe do Justin, antes que ela desista.

Aeroporto Internacional de Atlanta- 23 de maio de 2000 (vamos fingir que o Bieber foi ''descoberto'' com essa idade)


É. Se passou um mês e pouco, e a gente (eu e meu pai) ta aqui no aeroporto esperando o Justin e a Patricia. Eu e Scooter aprofundamos mais a nossa relação de pai e filha. A gente faz tudo junto. Tudo mesmo.

Atlanta- Estádio de um Show do Bieber.  Hoje em dia.


-PAI, PAI!
Scooter estava sentado na mesa da cozinha, com um papo chato de negócios com a Pattie.

-Sabe paizinho.. ta tão calor não tá?

-O que você quer My? -Pattie riu.

-Será que eu posso ir sair? Eu e o Justin..

Eu e o Justin fizemos carinhas de anjo. Sabe.. Justin era engraçado, e bonito.. Bem bonito.
A gente se conhece já tem nove anos, nove anos. Isso é muita coisa, afinal são nove anos.
Digamos que os negocios de ser cantor com o Scooter foram devagar no começo, mais depois foi rápido até demais. Usher e Justin Timberlake se interessaram por ele, mais ele escolheu Usher. Nós já temos 15 anos, e a vida inteira ele me esfrega na cara ser mais velho, por um mês.

Justin já era suscesso mundial: One Time, Baby, e todas essas musicas que você já sabe.
Eu e Justin nos tornamos amigos no primeiro segundo, quando nos vimos naquele aeroporto. Scooter e Pattie viviam fazendo piadas como: ''Um dia esses dois ainda se casam.'' ''Esses dois se amam.'' E essas coisas. Eu e Justin Drew Bieber somos melhores amigos.

No começo, suas fãs (as famosas beliebers) achavam que eramos namorados, por andarmos sempre juntos, mais foi esclarecido que eu sou filha do Scooter e tals, por isso que sempre sempre somos vistos andando pra lá e pra cá. Pode parecer estranho, mais suas fãs gostam de mim.. Deve ser pelo fato de eu ser sua melhor amiga, e não namorada. Acho que se eu fosse namorada do Bieber, elas iriam me matar. Ele é o namorado delas, de todas elas.. Inclusive de Mellanie

É, Mellanie Park conheceu o Justin numa premiação.
Eles saíram algumas vezes e agora estão juntos. Namorando.

CONTINUA!
Coments.


Only Love #  SHAUSHAUSH claro que pode amor, não sei se o Chris vai aparecer muito nessa imagine, mais quando aparecer você é a garota dele, haha. Brigada por comentar. :)

Um comentário:

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: