segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Melhor amiga- Cap. 4

E o prêmio de artista reveleção vai para...........

-Fala meu nome, fala meu nome. -Justin apertava fortemente minha mão,  acho que já estava vermelha, mais não importa. Por favor senhor, o Justin merece isso e.....

-JUSTIN BIEBER!


Justin ainda continuava com o olho fechado, e rezando, acho que ele não percebeu que ele já tinha ganhado o prêmio.

-Justin! -ele olhou pra mim- Você ganhou Justin, vai lá pegar o prêmio!

[........]


-Querida, vai chamar o Justin e a Mellanie pra comer.

-Ok tia Pattie.

Subi as escadas até o quarto do Justin, e bati duas vezes.
Ninguém respondeu, ótimo, vou entrar e já era.

                                                        Péssima ideia


    Justin sem camisa. Melanie. Cama.

Agora ligue os pontos: O que namorados fazem na cama enquanto se beijam e já estão quase sem roupa?
Isso mesmo mente pevertida, você acertou.

-Err.. desculpa. -   E nessa hora, meus olhos já seguravam as benditas lágrimas.
Parece que depois que eu contei pro Justin do que eu sentia, ele começou a fazer as coisas de propósito.
O que levar a dizer, de novo, que eu fui uma tonta.

Corri pro meu quarto, bati a porta e a tranquei, e fiquei lá na minha cama. Aquela mesma cama de quando eu cheguei aqui, e ficava maravilhada com as barbies e um banheiro só pra mim.

Coloquei a travesseiro no rosto, com a intenção de abafar o grito que eu dei.
Que merda Justin! O AMOR É UMA MERDA, é só isso que eu digo.
Principalmente quando vocês são melhores amigos.

Você acha que tem íntimidade pra se abrir com a pessoa, e quando você fala tudo (o meu caso) a pessoa (no caso o Justin) pede uma menina em namoro NO DIA SEGUINTE!
ELE PEDIU ELA EM NAMORO UM DIA DEPOIS DE EU FALAR TUDO O QUE EU SINTO! imbecil.


Peguei o Zoombie. Zoombie é uma espécie de caderno onde eu coloco frases e faço músicas, é. Eu faço músicas.
Quem você acha que escreveu That Should Be Me? Cof cof eu cof cof


E por incrível que pareça, o Bieber não percebeu que aquela música foi feita pra ele, e muito menos que é o que eu sinto de verdade.

Mais sabe de uma coisa? Se o Justin não gosta de mim, eu vou erguer a cabeça, e esquecer.
Simplismente esquecer de tudo o que aconteceu.
Tomei uma rápida ducha, e agora eu sou uma nova pessoa.
Uma pessoa que não ta nem aí pro amor que eu sinto ou não pelo Justin, e que muito menos vai ficar sofrendo por causa disso.
Me vesti (http://data.whicdn.com/images/13343538/tumblr_lpwgbkF3Eu1qhbitjo1_500_large.png)
(http://data.whicdn.com/images/13333857/tumblr_lpum1gL8tG1qkf588o1_500_large.jpg)

Respira fundo e desce Miley, mostra o quanto você é forte.
Coloquei um sorriso no rosto, e desci as escadas, arrancando a atenção de todos que já estavam na mesa.

-Desculpa, eu precisava de um banho. A premiação foi muito cansativa, aliás, parabéns Justin. -sorri.

-Ahnn... er.. brigado -Justin parecia não entender nada, não precisa entender seu idiota.

Enquanto comíamos, eu e Scooter fazíamos várias palhaçadas, e todos riam. Menos Melanie, que apenas dava sorrisos falsos.
Eu ri muito naquela noite, mesmo por dentro querendo desmoronar cada vez que Justin e Melanie se beijavam e trocavam carinhos.
Quer saber? EU PRECISO DE ALGUEM! EU TO FICANDO PRA TITIA!

-Oh Gosh! -falei, e todos me olharam.

-O que foi filha?

-Eu tava pensando aqui comigo, eu.. nada, esquece.  Será que eu posso sair um pouco Scoot?

-Claro

-Onde você vai? -Justin se pronunciou pela primeira vez

-Não sei ainda, se você e a Mel quiserem vir junto, sem problemas. -sorri do jeito mais falso da minha vida, É LÓGICO QUE IA TER PROBLEMA! 


-Sabe Juju.. -argh - eu to tão cansada, eu não vou não...

-Tudo bem, eu e a My não demoramos.

-NÃO! Quer dizer... fica aqui comigo vai?

-Mais Mel..

-Bom, já que vocês não vão eu to indo. -falei- TCHAU PAI, TCHAU TIA PATTIE, E TCHAU RYAN, DAN E ALFREDO!   Tchau Mellanie, e tchau Bieber.

Mode Justin on*


Já são 04:15h da manhã e a Miley ainda não chegou, onde essa menina se meteu?

-Tudo bem então, até amanhã Zack. -ela sorriu abobadamente- Brigada pelo sorvete e pela carona.
-Magina gatinha -ele deu um selinho nela. PERA! SELINHO? O QUE? -Até amanhã My.

Ela fechou a porta e desceu escorregando na mesma. Ah não gente, como assim?

-Sorvete
-Carona
-Gatinha
-Selinho
-Sorriso bobo
-Escorregando na porta

Mode Miley on*


Fala sério Deus! Se eu tenho sorte de esbarrar em um menino mais bonito que o Logan gato sexy Lerman? Sim ou claro? E ainda quase ficar com ele e ganhar um selinho no final!

SÉRIO, NÃO ME ACORDEM!


-Quem era aquele? -Justin já chegou falando, e vamos combinar que sua cara não era das melhores.
-Nossa Justin, quanto tempo mesmo! Como passou o dia? Bom saber,, o meu também foi ótimo -disse ironicamente e fui subindo as escadas em direção, enquanto Justin me seguia.
-Quem era aquele? -repitiu
Eu fui entrando no banheiro pra colocar o meu pijama, mais mesmo assim, conversando com o Bieber.
-Um novo amigo meu, sabe?
-Não. -disse seco
-Que bom, aí já não é problema meu colega.
Saí do banheiro já com o meu pijama (http://data.whicdn.com/images/13050116/tumblr_lpkoz3nvQE1r0yc9vo1_500_large.jpg) e o Bieber me olhava com ódio, deu medo.

-Qual é a tua hein garota? -ele ia dando passos na minha direção, e eu indo pra trás.
-Como assim Bieber? -ótimo, você tinha que estar aí logo agora parede?
-Como assim Bieber? -me imitou- Como assim digo eu Miley. Você fala que me ama, e que sente amor por mim, sem ser como amiga, agora já ta toda apaixonadinha por esse cover do Logan Lerman?
(FALEI QUE PARESSE, EU FALEI BAABY!)

Minha respiração já estava falhando, até que ele me prendeu contra a parede.
-Desde quando você se interessa pelo o que eu sinto?
-Desde sempre
-É, não foi isso que você me disse pra Melanie, no dia em que você pediu ela em namoro
-Vo-vo-cê es-cu-tou?
-Ta gaguejando por que Bieber? É, eu escutei tudo o que você falou pra ela. Desde a parte do ''Eu te amo'' até a parte do ''Eu não to nem aí pra o que a Miley sente ou deixa de sentir, eu só quero saber de você, e não daquelazinha.'' -Justin parecia acabado com o que eu tinha acabado de dizer. -Certamente não é isso o que um melhor amigo diz de uma menina que era sua melhor amiga. -Ele soltou os braços que me prendiam na parede, e apenas começou a fitar ela. (a parede, ok?)

-Se não se importa eu quero dormir Bieber, boa noite.

5 comentários:

  1. Muito bom, continua e é isso ai faça ele se arrepender de ter falado isso de Miley para a Melanie

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii arebenta miley você é foda uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Nossaa de mais flor continua !

    ResponderExcluir
  4. Ameii ! Leitora nova continuaa , Ta d'mais
    By:Alinne Prá

    ResponderExcluir
  5. Nossa , meu GOOD .. Continua .. Muito massa .. Divulguei sua IB minha DIVA *-*


    Beijos <3

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: