domingo, 21 de agosto de 2011

Melhor amiga- Cap. 3

-Não! Daqui a pouco o Justin tem uma premiação.

-CARA...- Scooter me olhou feio-MBA! CARAMBA! Eu tinha me esquecido desse detalhe.

-O Ryan (Good) já deixou seu vestido no camarim do Justin. Vocês tem..-olhou no relógio- Trinta minutos pra...

Eu e Justin saímos correndo sem que Scooter terminasse de falar, entrei no seu camarim, peguei meu vestido, e sem falar nada, entrei no banheiro que tinha lá

(Meu vestido) e coloquei meu lindo e maravilho all star. Sim, eu não mudei. Ainda não gosto de rosa.. e etc.

-Hey mocinha, onde pensa que vai com esse all star?

-Numa premiação com o Justin.

-Pode colocar o salto que eu deixei lá.

-Argh! Sim senhor Ryan Mandão Good. -Eu e ele reviramos os olhos e Justin riu.

Coloquei o bendito salto (Salto) pelo menos ele era bonito..

-RYAN! VEM AQUI!

-O que que foi agora?

-Será que pode me ajudar a descer essas escadas. Eu não consigo nem andar direto nessa coisa, imagina descer uma escadaria dessas. -sorri. Ryan riu, e me jogou no ombro dele, e começou a descer correndo.

-RYAN! SE VOCÊ ME DEIXAR CAIR EU TE MATO HOMEM!

Mode Justin on*


-RYAN! SE VOCÊ ME DEIXAR CAIR EU TE MATO HOMEM!

Eu escutei Miley gritando e Ryan G. rindo feito uma anta. Quando eu olhei pra trás, não pude deixar de rir.
My estava sendo ''carregada'' pelo Ryan, tava levando ela pelos ombros.
Ele passou por mim correndo.

-BIEBER! ME AJUDA AQUI INVÉS DE FICAR SÓ RINDO AÍ! -todos ali riram. Scooter, minha mãe, Dan... todos mesmo.

-CORRE MAIS RÁPIDO RYAN! - Gritei e My me mandou um olhar mortal, e logo depois fomos em direção ao carro na frente do estádio. Ryan e Miley já estavam lá, e ela tava dando vários tapas nele, foi legal.
Eles já estavam dentro do carro. Entramos todos, e ela apoiou a cabeça no meu colo, e instantaneamente comecei a fazer um carinho no cabelo dela, como de custume.

Ai! Cansei. -disse ela e segui por um suspiro

-Cansou? Eu é que deveria estar cansado, levando uma menina de 300 quilos  no colo. -Ela apenas mostrou a lingua, e fechou os olhos.
As vezes eu acho que eles dois são mais melhores amigos do que eu e ela, -'

Era isso que eu gostava na Miley, o jeito dela de ser simples, e não dar a mínima de eu ser Justin Bieber, o astro pop teen, com mais de 11 milhões de garotas no meu pé.
Talvez pelo fato de ela já me conhecer á.. nove anos.


-Hey My, já faz nove anos que a gente se conhece!

-É. Faz nove anos que eu tenho que te aguentar.

-Como você consegue Lily?- perguntou Kenny

-Hey Kenny, achei que estivesse do meu lado. -falei indignado e Kenny só lenvantou os braços como dizendo que não sabia de nada. Paramos uma rua antes do local da apresentação, quando descemos, Mellanie já estava nos esperando, My fechou a cara.

-Tenta ser amigável- Falei no seu ouvido.

-Impossível!

Mode Miley on*


-Oi amor! - Como assim amor menina? Vocês tão juntos a um mês, UM MÊS! E já vem chamando de amor, ah, pode parar né.


-Oi minha linda. -ele depositou um selinho nela

Pera.. como assim minha linda? É a primeira vez que o Justin chama alguma namorada ou ficante de minha. Ele não chamava nem a Caitlin de minha alguma coisa!

A Caitlin foi a única namorada que eu gostei do Justin. Até porque na época eu sabia que ela não queria a fama dele, e nada. Caitlin e eu nunca mais nos falamos, só por telefone.
Eu tenho ciúmes dele sim, porque eu amo ele. Amo como mais que amigo, mais o idiota não percebeu isso ainda.

Isso mesmo, se você pensou: Ela gosta do Justin mais de como amiga? Sim, a resposta é sim. 


Aí você pensa denovo: Por que você não fala pra ele?

Eu já falei.


E o que ele disse?

Na hora a vadia da Mellanie chegou, eles se beijaram assim, na minha frente. Como se eu não estivesse ali. Eu, até aquele dia, achava realmente que ele gostava de um outro jeito de mim. 
Isso foi a mais ou menos um mês.
E o que eu mais temia aconteceu. 
Nós não nos falavamos direito, e aquela relação de antes PUF! Sumiu. E até hoje eu me culpo, se eu tivesse ficado com a boca fechada, a gente ainda ia ser ''irmãos''. 
Nós não somos como antes, e isso me incomoda. BURRA! SE VOCÊ TIVESSE FICADO COM A BOCA FECHADA! argh, eu me odeio.


CONTINUA!

Um comentário:

  1. First , meu Gosh , continua .. muito perfeita *-*
    Você poderia dar uma fim para aquela IB antiga , eu preciso saber o que acontece , nem que seja pequeno .. Por favor :]


    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: