quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Melhor amiga. -Cap. 1

Hey hey hey lindas, tudo bem? Que saudades, fiquei uma semana fora mais mesmo assim s2
Bom, como prometido, IMAGINE NOVA! UHUL! Pelo menos nessa eu a minha imaginação foi mais adiante, haha.
Esse foi grande pela anciedade de vocês, hahaha.
Tem uns textos nesse capítulo emocionantes, aproveitem e boa leitura! Beijos>!




---------------------------------------------------------------------------------------------------




São Paulo- 06 de abril de 1994.


-Nasceu! Ela nasceu! -Todos na sala comemoravam. Era alegria para todos os lados, e exatamente todos com um sorriso no rosto.

-Essa é a minha pequena, minha Miley.

Logo depois de alguns anos, ela se foi.

Atlanta, USA. - 06 de abril de 2000


Tudo o que eu queria agora é minha mãe do meu lado, como ela sempre esteve durante os nove meses que eu passei em sua barriga.
Eu agora tenho 06 anos, sei que parece pouca coisa, mais com tudo o que eu passei, posso dizer que eu aprendi a amadurecer com a vida. Eu moro em um orfanato aqui em Atlanta.
Nenhuma criança aqui gosta de mim, todas me chigam e me batem. Sabe, isso já virou rotina.
Eu, em pleno aniversário de 06 anos, vou virar uma mendiga. Se alguém não chegar até o final do dia e me adotar - o que é impossível- eu serei expulsa do orfanato.
Pelo menos não vou ter que aguentar essas meninas que fazem coisas comigo, e o pior é que as funcionárias de lá parecem apoiar esses atos. E eu só me pergunto o que eu fiz na vida passada pra merecer tudo isso.

Pensamentos elaborados pra uma criança de apenas 06 anos não é? Pois é, eu aprendi a ser assim, descobri que a gente precisa ser forte com a vida, pra que possamos ter um espaço nesse mundo. -profundo- Eu só queria ter uma vida normal sabe? Uma família, amigos e ser feliz, como qualquer criança da minha idade.
O que eu menos esperava é que isso acontecesse. Um anjo apareceu na minha vida, um anjo chamado Scooter Braun.
Hoje, a apenas duas horas, eu ganhei um pai. Isso, agora eu estou a caminho de seu apartamento, e o sorriso no meu rosto não poderia ser maior. Nós não conversamos ainda, ele apenas me apresentou o meu quarto. Era roxo e branco, e cheios de bonecas, definitivamente eu sou uma garota de sorte. Guardei minhas roupas em um armário.

-Miley, você não trouxe suas roupas querida? -Scooter me perguntou

-Trouxe sim senhor, eu acabei de guardar.

-Mais você só guardou dois pares de roupa

-É isso o que eu tenho, senhor. -No mesmo momento, Scooter veio até mim, se abaixou, e me deu um abraço apertado. Eu pude sentir ser amada de novo alguma vez. Ele falou levemente se soltando do abraço.

-Amanhã logo quando a gente acordar, vamos comprar várias roupinhas pra você, tudo bem? -Meus olhos nesse momento deviam brilhar mais que qualquer coisa.

-Obrigada senhor. -Eu sorri timidamente.

-Sem senhor querida, prefiro pai.

Pai. Pai. Pai. Pai. Essa palavra sempre significou pra mim, e agora eu tenho um pai.

-Eu vou deixar você um pouco sozinha aqui, qualquer coisa é só me chamar.

MEU DEUS! QUE QUARTO MAIS LINDO! É roxo e branco, minhas cores preferidas. Eu não gosto muito de rosa. Você deve estar se perguntando, que garota de seis anos não gosta de rosa? EU  \O/
Acho que a culpa disso era as meninas do orfanato. Eu odeio de tudo que elas gostam, acho que por nunca querer ser igual a elas.
Olhei cada detalhe daquele quarto, era lindo mesmo. E logo ali na estante, tinham barbies. Muitas barbies mesmo. Eu sempre quis ter uma barbie. Eu só tinha um ursinho de pelúcia, e que se chama Urso. Haha, isso mesmo, Urso.

Peguei uma barbie skatista que tinha ali, e brinquei com ela quase a noite inteira, e depois percebi que havia mais coisas no quarto. Tinha um banheiro, COMO ASSIM UM BANHEIRO SÓ PRA MIM? eu devo estar sonhando. E uma cama, grande. UMA CAMA SÓ MINHA, ME SEGURA DEUS! Eu não aguentei, e comecei a pular em cima dela, pulei até cansar, e literalmente cansei. Adormeci ali mesmo, com a mesma roupa.

-My pequena! Acorda criança! -Scooter tava me chamando, eu dei um pulo da cama e ele riu.

-Me desculpe senhor.

-Você ta pedindo desculpa pelo que? -Nem eu sabia- Tome um banho rápido, VAMOS AS COMPRAS!

Eu ri, sempre imaginei minha mãe ou amiga falando isso, mais um homem eu nunca pensei. Haha, tomei um banho, e pela primeira vez na vida eu lavei o cabelo com um Shampoo e passei condicionador, acredite. No orfanato, as meninas escondiam isso de mim. Coloquei meu vestido de sair, eu tava me sentindo uma milionária naquela casa.

-Está linda. -Corei.

[....]

Era a segunda vez que eu ia em um shopping, a primeira foi quando a Freira Marie nos levou para o playground, mais nunca fui as compras. Aquilo parecia um castelo, e eu não largava a mão do Scooter por nada. Vai que eu me perco ali? Compramos muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas, muitas mesmo. E almoçamos no shopping, Scooter fazia muitas palhaçadas com a comida, eu ri muito.
Chegamos em casa, e nós dois nos jogamos no sofá.

-Scoot! -eu não chamava ele de pai, e parece que ele já se acustumou com a ideia.

-Fala pequena!

-Obrigada!

-Por..

-Sei lá, por comprar todas essas roupas lindas pra mim, e todas aquelas bonecas. E aquela cama enorme, e um banheiro só meu. E por deixar eu usar shampoo e condicionador.

-Como assim?

-Eu nunca usei isso lá no orfanato, as meninas não deixavam. Posso te contar como eu ficava lá Scoot?

-Bom.. vamos lá, eu sou bem fofoqueiro, quero saber de tudo. -Eu ri.

-As meninas lá não gostavam muito de mim, elas me chingavam e me batiam.  Puxavam e cortavam meu cabelo-Seus olhos se arregalaram- Sempre no banho escondiam o shampoo e condionador, e graças a Deus deixavam o sabonete -ri fraco, Scooter continuou concentrado- Elas ficavam destuindo o Senhor Urso -agora ele riu, YES! - e as Irmãs lá nem ligavam. Somente uma, a Freira Marie, só que ela não dava ordens lá, então não podia fazer nada. Ela me contou que minha mãe morreu anos depois que deu a luz pra mim.
E agora que senh... você me adotou, eu to me sentindo uma milionária. -Ele sorriu, um sorriso maior que a cara dele, foi engraçado, e me abraçou. Uma lágrima minha caiu na sua blusa, ele secou as outras que vinham.

-Não se preucupe linda, agora eu to aqui, tudo bem? -assenti.

CONTINUA!

Um comentário:

  1. First ~~ REBOLA GENTE BONITA ~~

    Amei amei amei , continua *-*


    Não sei de onde vem tantas ideias , eu vou ser chata diinovo , posso participar ?! *-* [namorada do Chris ?!]

    Beijos , Diva *-* <3

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: