quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Melhor amiga- Cap. 5

No capítulo anterior...


-Certamente não é isso o que um melhor amigo diz de uma menina que era sua melhor amiga. -Ele soltou os braços que me prendiam na parede, e apenas começou a fitar ela. (a parede, ok?)

-Se não se importa eu quero dormir Bieber, boa noite.



Capítulo de hoje...


-Se não se importa eu quero dormir Bieber, boa noite.
Ele apenas saiu do quarto em camera lenta, parecia desolado. E que fique.
É, eu estou mesmo assustada, foi a primeira vez que Justin falou desse jeito comigo, gritando e olhando com ódio. Sinceramente? Eu nunca tinha visto ele assim antes, nunca mesmo.
E quer saber de uma coisa? Se perguntarem no mundo, quem é Miley Braun?
''A amiga do Justin Bieber'' 
E eu não vou mais ser a amiga do Justin Bieber, agora eu vou ser a Miley Braun, uma menina que vai ter o que tem pelas suas próprias custas, e não depender do Bieber pra viver a vida.


Aqui estou eu começando a arrumar a mala, já que o Scooter é empresário, ele deve ter algum dinheiro guardado. Vou pegar ''emprestado'' e começar a viver. Será que essa hora o shopping ta aberto?


-KENNY! KENNY VEM CÁ!
-Fala My
-Vamos as compras?
-SÃO CINCO HORAS DA MANHÃ MENINA! EU NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ FOSSE ASSIM!
-FALA BAIXO CARA! Entra aqui no quarto -ele entrou e eu continuei - Sabe, eu não quero ser só a ''Miley Braun, a amiga do Justin Bieber''
-My, ele namora.....
-SUHASUAHSUAHSUA' não é isso. Eu vou sair daqui, vou começar a viver minha vida sem depender do Bieber e dos seus shows pra viver. 
-Isso é loucura! Muita loucura, aliás!
-Ah, qual é Kenny!? Eu confio em você, e preciso que você me ajude.
-Eu não acredito que eu vou fazer isso.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! seeeeeeeeu lindo. (abraço de urso) Você não pode contar isso pra ninguém. Só pro Dan, Alfredo e Ryan Good
-Nem pro seu pai e pro Justin?
-NÃO! Nem pra eles. Agora vamos logo que de lá eu já vou pro aeroporto.
-Eu ainda não acredito que eu to fazendo isso
- Mais vai fazer, vamos logo


Terminei de arrumar rapidamente as malas e fui pro shopping mais perto com o Kenny.
Comprei novas peças de roupa, afinal eu vou me mudar né? Eu não acredito que eu vou ter que ir pra escola, eu nem lembro como é ir pra escola.
Não, na verdade eu lembro sim, e não é uma coisa boa.


[....]


Miley: Aaaaah Kenny, eu vou sentir saudades (abraço)
Kenny: My pequena! (levanta no ar) Tem certeza de que quer fazer isso?
Miley: (limpa as lágrimas) Tenho sim, e nossa! Eu quase esqueci. Entrega isso pro Justin quando você chegar, tudo bem? E não conte pra ele, o nome da cidade que eu vou ir. Ele vai querer ir atrás, eu acho.
Kenny: Tudo bem pequena, se cuida. Aposto que quando eu contar Dan, Alfredo e Ryan vão surtar. E seu pai então? Visx. (risos)
Miley: (risos) Eu prometo ligar sempre, ta? Mais eu tenho que ir agora grandão (sorriso) Tchau.
Kenny: Tchau My.


Próxima parada: Seattle- Washington


JUSTIN OON*


Kenny: HEY JUSTIN! ACORDA CARA!
Justin: huskojijunwby
Kenny: O QUE? VAMOS JUSTIN, ISSO É SÉRIO!
Justin: diz


Kenny vai vir com aquela história de que Scooter quer uma nova música, que minha mãe quer que eu vá no shopping com ela e também que....


Kenny: Miley foi embora
Justin: O QUE? MAIS COMO? PRA ONDE ELA FOI? (se levanta rapidamente) DEVE TER IDO COM AQUELE BOSTA DE ZACK! EU VOU MATAR ELE! VAMOS KENNY, FALA, VAMOS, MAIS QUE DEMORA
Kenny: Se acalma JB, ela não saiu com o Zack, eu levei ela até praticamente a porta do avião
Justin: ENTÃO VOCÊ SABIA?! KENNY SEU TRAIRA, EU VOU ARRANCAR ISSO QUE VOCE CHAMA DE CARA
Kenny: Se voce conseguir alcançar ela, hahaha
Justin: Isso nao tem graça
Kenny: Ela me mandou te entregar isso (da envelope)
Justin: Isso ta aberto!
Kenny: é que eu fiquei curioso, hoho.



Abri o envelope, e la estava uma carta feita por ela, eu tinha certeza.
Aquela caligrafia perfeita, de criança, redondinha.


                                                    Hey Justin,

 Aqui é a Miley, acho que você já sabe disso. Eu queria te pedir desculpas, por ir te encher o saco enquanto voce escrevia musicas; Pular em cima de voce enquanto voce dormia;  Ficar te enchendo pra fazer a liçao da professora particular e principalmente atrapalhar voce com a Melanie.
Eu vejo a cara dela enquanto a gente conversava, enquanto a gente ria. Me desculpa mesmo por isso.
Eu chantagiei o Kenny pra nao te contar aonde eu fui, nao faça nada com ele. Nem Scooter sabe.
Eu vou sentir saudades de ficar puxando seu cabelo, de deitar no seu colo ate dormir..
Ah, e eu quase esqueci! Me desculpa por estragar a nossa amizade com o meu sentimento bobo, a nossa amizade nunca mais foi a mesma, e eu me culpo muito por isso.
Eu te amo o suficiente pra te deixar ser feliz com a Mellanie, e pra entender que voce nao precisa de mim pra viver, eu ja tirei varias provas disso.
Hm.. eu vou viver minha vida de agora em diante.
Eu te amo, e me desculpa de novo.
                                  Miley.


Eu so percebi que chorava, quando uma lagrima caiu no papel. E logo depois, mais e mais lagrimas.
Eu nao to acreditando no que ta acontecendo.


CONTINUA!
Coment's
Anonimo 1: SHAUSHAUSHAU ele vai se arrepender, haha.
Eunice bieber gomez: uhuuuuuuuuuuul, Miley e foooooooooda.
Anonimo 2: Brigada amor, continuado! :)
Anonimo 3: SEJA BEM VINDA! Espero que goste daqui. :)

3 comentários:

  1. First , OMB [nosso] , menina se eu não chorei é porque meus olhos ficariam inchados e não estou afim de explicar nada para minha mãe , Mais em fim , continua .. *-*
    E eu divulguei o seu blog , DIVA ^^


    Beijos <33

    ResponderExcluir
  2. Otimoo, continua. e sera que ele vai atras dela mesmo nao sabendo onde ela foi? sera que o kenny vai contar? hsahsuahsau
    By: Isa, bjoos

    ResponderExcluir
  3. a miley vai ser feliz coisa boa é o bieber valorizar o que tem

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Dê sua opnião. (: